DVR VD 5016 – Intelbras

Gravador digital de vídeo Série 5000. Com os DVRs híbridos Intelbras, você consegue unir o melhor de duas tecnologias: os benefícios do IP e do analógico em um só produto.

Modo de operação utilizando todos os canais analógico: São dois os modos de operação* em todo o sistema analógico. Um deles consiste em todos os canais analógicos na resolução D1 @15FPS.

Modo de operação IP + analógico: São cinco os modos de operação* com as duas tecnologias.
Um deles consiste em quatro canais IP com resolução de 720p @30FPS, um canal analógico na resolução D1 @30FPS e 11 na resolução CIF @30FPS.

Perfeito para empresas de monitoramento: Com 16 entradas e 1 saída de alarme, o VD 5016 permite a instalação de sensores e sirenes, garantindo máxima segurança para empresas e usuários.

Praticidade: Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens no plano de visualização sem mudanças nos cabos. Além disso, os DVRs da Série 5000 exportam os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, o que dispensa o uso de programas para conversão.

Saída de vídeo HDMI: Com a saída HDMI, você pode conectar seu DVR a monitores e televisores com entradas compatíveis. Assim você tem a possibilidade de uma melhor qualidade de imagem.

Capacidade de armazenamento: Com capacidade para um disco rígido padrão SATA.

Acesso remoto: Com o Intelbras iSIC para smartphones e tablets, e o Intelbras S.I.M para computadores e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado de qualquer lugar, via internet.

Compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *