Termos e Condições

Os textos, fotos e imagens publicados neste canal são de inteira responsabilidade da empresa Ronda Telefonia e Guardião Segurança, sediada na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia. Todo o material publicado (sejam textos, fotos, imagens, vídeos, sons, animações, etc) possui direitos reservados e tem sua reprodução proibida, salvo expressa e específica autorização para tal. Todo o material onde conste crédito pertence ao respectivo detentor. Entre em contato para obter autorização de reprodução.

Os banners e links que levam a sites externos são de responsabilidade da RondaTelefonia e Guardião Segurança, que possui critérios rígidos de veiculação de seu nome.

Utilizações proibidas: O utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente o sistema deste canal da Ronda Telefonia e Guardião Segurança, sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a ações ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como ações ilícitas:

1 – Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;

2 – Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;

3 – Envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;

4 – Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo “denial of service”.

Segurança: Os utilizadores deste canal da Ronda Telefonia e Guardião Segurança declaram e garantem que conhecem perfeitamente as características e os constrangimentos, limitações e defeitos da Internet.

Os utilizadores reconhecem que qualquer website está sujeito a intromissões de terceiros não autorizados e que pode ser conseqüentemente interrompido, e que as informações que circulam na Internet não estão protegidas contra eventuais desvios (acesso livre), e vírus.

A Ronda Telefonia e Guardião Segurança não poderá em nenhum caso ser responsabilizada por danos acidentais ou voluntários sofridos pelos utilizadores e provocados ou não por terceiros no âmbito da utilização dos serviços fornecidos neste portal ou em outros lugares na internet a que tenham tido acesso através dele.

A Ronda Telefonia e Guardião Segurança não é responsável por quaisquer danos que possam ser causados pela utilização do serviço, incluindo a contaminação de vírus.